O quê: Gloss Like da Kylie Cosmetics.
Por quê: Foi uma compra dessas que saem caro mas agradam.
Onde está: Na minha necessaire, que carrego todo dia comigo.
De onde veio: Los Angeles, haha.
Em julho resolvi que era rica e entrei no site Kylie Cosmetics com o objetivo de comprar um dos famosos lipkits da minha musa, Kylie Jenner (me retuita Kylie!). Mas como a realidade é outra e eu sou pobre, depois de analisar os itens disponíveis, peguei o mais baratinho: o gloss Like. Ele foi um dos primeiros que a Kylie lançou, apenas o gloss simples. Depois vieram os mattes, os metálicos, o kit de sombras e agora o kit delineador.
Ela tem lançado cada vez mais cores e produtos, com a promessa de muito mais por vir, e tá bombando. Os lançamentos esgotam em minutos (ou menos de um minuto), restando alguns aleatórios disponíveis para compra. A ideia é ser cada vez menos “exclusivo”, com mais opções, mesmo que caríssimas.
Ah, o preço. Sim, é caro! O gloss custou 15 obaminhas, que é ok, mas o frete? O frete somou mais $14.95, ficando $29.95 no total, em torno de 97 dilmas. Mas acha que acaba aí? Ainda tem aquela querida taxa de importação dos correios, que me custou mais 57 fora-temers, somando assim R$ 154,00. Me diz a última vez que você gastou 150 reais em um mero gloss, por favor.
Mas no final eu fiquei feliz igual. A cor é linda, o gloss é fácil de passar, não resseca o lábio e dura o dia todo de boa. O pincel não é aquela esponjinha nojenta que costumamos ver, e sim um pincel mesmo, facilitando e muito na hora de passar. Resultado? Carrego comigo todo dia, e uso quase todos os dias. Virou meu gloss “nude”, aquele básico pro dia-a-dia.
Resultado: gostei, valeu a facada, e tô com vontade de comprar mais. O que eu queria mesmo é o kit de sombras (que está esgotado), mas quando faço a conta de $43 + $14.95 + taxas, desisto. Por que não nasci rica?
O que é o projeto 52 objetos?
Em muitos anos no futuro alguém encontra uma caixa cheia de coisas que você possuiu e tenta descobrir que tipo de pessoa você era. Talvez essa caixa tenha fotografias, livros, documentos pessoais, roupas, talheres, bilhetes de shows ou até um pacote de chiclete. O que esses objetos diriam sobre você? Eles mostrariam um retrato fiel da sua vida? Qual história eles diriam?
A ideia original veio daqui e essa tradução da explicação é da Ana Paula. Você pode ver todos os outros objetos que escolhi aqui.
BEDA 2016
Acompanhe todas minhas postagens do beda aqui.
5 Comments
Digníssima a cobertura!
Tenho birra de gloss que nunca achei um da hora mesmo, sempre parece que só tô com a boca melecada (os 154 golpinhos pagos realmente fazem diferença!).
Sim, também não curto o negócio melado, mas esse é bem bom! Só gruda o cabelo se tiver ventando, normal haha
Eu me lembro dessa foto no instagram, o gloss ficou realmente lindo (não sei se pro meu tom de pele ficaria bom, mas achei lindo). Mas não teria coragem de fazer esse investimento, ehehehe.
Beijo.
É uma cor bem adaptável a qualquer cor, acredito eu, mas o investimento é grande mesmo haha
Eu tinha este gloss ele é maravilhoso mesmo,estou pensando em voltar a usar. Um pouco carinho mas vale a pena!