tag

52 objetos #2 – Gloss Kylie Cosmetics

14 agosto, 2016

O quê: Gloss Like da Kylie Cosmetics.
Por quê: Foi uma compra dessas que saem caro mas agradam.
Onde está: Na minha necessaire, que carrego todo dia comigo.
De onde veio: Los Angeles, haha.

Em julho resolvi que era rica e entrei no site Kylie Cosmetics com o objetivo de comprar um dos famosos lipkits da minha musa, Kylie Jenner (me retuita Kylie!). Mas como a realidade é outra e eu sou pobre, depois de analisar os itens disponíveis, peguei o mais baratinho: o gloss Like. Ele foi um dos primeiros que a Kylie lançou, apenas o gloss simples. Depois vieram os mattes, os metálicos, o kit de sombras e agora o kit delineador.

Ela tem lançado cada vez mais cores e produtos, com a promessa de muito mais por vir, e tá bombando. Os lançamentos esgotam em minutos (ou menos de um minuto), restando alguns aleatórios disponíveis para compra. A ideia é ser cada vez menos “exclusivo”, com mais opções, mesmo que caríssimas.

caixa gigante com um cartão da Kylie

caixa gigante com um cartão da Kylie

Ah, o preço. Sim, é caro! O gloss custou 15 obaminhas, que é ok, mas o frete? O frete somou mais $14.95, ficando $29.95 no total, em torno de 97 dilmas. Mas acha que acaba aí? Ainda tem aquela querida taxa de importação dos correios, que me custou mais 57 fora-temers, somando assim R$ 154,00. Me diz a última vez que você gastou 150 reais em um mero gloss, por favor.

Mas no final eu fiquei feliz igual. A cor é linda, o gloss é fácil de passar, não resseca o lábio e dura o dia todo de boa. O pincel não é aquela esponjinha nojenta que costumamos ver, e sim um pincel mesmo, facilitando e muito na hora de passar. Resultado? Carrego comigo todo dia, e uso quase todos os dias. Virou meu gloss “nude”, aquele básico pro dia-a-dia.

#💄 #kyliecosmetics

A photo posted by Paula Cipriani (@paulacipriani) on

Resultado: gostei, valeu a facada, e tô com vontade de comprar mais. O que eu queria mesmo é o kit de sombras (que está esgotado), mas quando faço a conta de $43 + $14.95 + taxas, desisto. Por que não nasci rica?

O que é o projeto 52 objetos?

Em muitos anos no futuro alguém encontra uma caixa cheia de coisas que você possuiu e tenta descobrir que tipo de pessoa você era. Talvez essa caixa tenha fotografias, livros, documentos pessoais, roupas, talheres, bilhetes de shows ou até um pacote de chiclete. O que esses objetos diriam sobre você? Eles mostrariam um retrato fiel da sua vida? Qual história eles diriam?
A ideia original veio daqui e essa tradução da explicação é da Ana Paula. Você pode ver todos os outros objetos que escolhi aqui.

detalhe do pincel do gloss

detalhe do pincel do gloss

BEDA 2016

Acompanhe todas minhas postagens do beda aqui.

BEDA

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply Nicas 28 agosto, 2016 at 13:40

    Digníssima a cobertura!
    Tenho birra de gloss que nunca achei um da hora mesmo, sempre parece que só tô com a boca melecada (os 154 golpinhos pagos realmente fazem diferença!).
    Nicas postado recentemente…BEDA #27: Tag – Louca dos GatosMy Profile

  • Reply Daise 12 setembro, 2016 at 14:30

    Eu me lembro dessa foto no instagram, o gloss ficou realmente lindo (não sei se pro meu tom de pele ficaria bom, mas achei lindo). Mas não teria coragem de fazer esse investimento, ehehehe.
    Beijo.

  • Reply Oliveira 15 janeiro, 2017 at 19:08

    Eu tinha este gloss ele é maravilhoso mesmo,estou pensando em voltar a usar. Um pouco carinho mas vale a pena!

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge

    %d blogueiros gostam disto: